A nova generation do Eths

      Nenhum comentário em A nova generation do Eths

Apesar de algumas mudanças, a formação da banda sempre foram intactas desde sua criação em Marselha na França, no ano de 2000. Até que, doze anos mais tarde, essa história mudou.

 

Virgine Goncalves, vocalista temporária e Candice Clot, ex-vocalista do Eths

Foi um grande impacto para os fãs quando noticiaram a saída da então vocalista do Eths, Candice Clot. A cantora faz parte do grupo de mulheres com a voz mais potente do cenário pesado do Nu steel e Metalcore. Ela escreveu sua história e cresceu dentro da banda, ganhando proporções mundiais de sucesso.

Candice gravou 6 CDs fonográficos e declarou sua saída do Eths no auge de presentations e flipês. Os motivos foram que a cantora quer se dedicar mais à família e por motivos pessoais. Candice cumprirá sua agenda de displays, tendo sua última apresentação com a banda no dia thirteen de outubro, o qual a vocalista do Kells, Virginie Goncalves foi cotada para substituí-la temporariamente.

Mas, entre os fãs, quais seriam os melhores nomes para dar continuidade ao belo trabalho de Candice? Ou Virginie permanecerá no Eths?

Perguntas que vamos ter que esperar pelas respostas.

Eths – Adonaï (Francês)

About Lina Rezende

Amante das Artes Gráficas e tentando ser jornalista. Movida por música e nada mais. Inspirações principais do Black Metal, Doom Metal e o maravilhoso, Death Metal. Também curte algumas mulheres fodas que competem com os anjos nos talentos vocais.