Home Cover Nosso de Cada Dia Cover Nosso de Cada Dia: Nanowar

Cover Nosso de Cada Dia: Nanowar

78
0
SHARE

Cover nosso de cada dia é a coluna do Groundcast onde colocaremos uma banda e apresentaremos os covers feitos por ela, sobretudo se tiver músicas interessantes, diferentes e outras.


 

Decerto que as bandas de paródias (como o Massacration) são, sem dúvidas, motivos de admiração e ódio. Em um gênero onde muitos se levam a sério, é comum existirem pessoas que se ofendem por pouco. Infelizmente Nanowar não é para elas.

Formado na Itália em 2003, o grupo composto de Potowotominimak (vocal), Gatto Panceri 666 (baixo), Uinona Raider (bateria), Abdul (guitarra) e Baffo (vocal a coral) inicia suas atividades, fazendo uma clara paródia ao Manowar, renomado grupo de Power Metal. E seus clássicos são paródias com grupos como Iron Maiden, Metallica e vários com o Rhapsody. Inclusive alteraram seu nome para “Nanowar of Steel” em homenagem aos seus compatriotas terem se tornado o Rhapsody of Fire.

Suas capas também são uma sátira ao visual de forte e musculoso, imortalizado por boa parte das bandas que seguem a fórmula do Manowar. Usa de referências ao homossexualismo, com anões gays figurando nas capas. No fim das contas, um bom trabalho para quem não quer levar o metal a sério o tempo todo.

Site Oficial: http://www.nanowar.it/home.html

Compartilhe
Share