Home Review Eyehategod – Eyehategod (2014)

Eyehategod – Eyehategod (2014)

57
0
SHARE
Eyehategod-Eyehategod

 

Sou um grande fã do trabalho do Eyehategod e não é de hoje isto. Inegável que este seja, sem sombra de dúvidas, um dos melhores registros já feitos, depois de 14 anos sem lançar um disco full. E com uma sonoridade bastante renovada, uma cozinha onde se ouve stoner, blues e muito hardcore.

Talvez fosse possível definir este disco como uma tentativa de sair do Sludge cru e sujo dos discos anteriores para arriscar algo mais limpo e mais direto. “Agitation! Propaganda!” vai levar você ao hardcore mais stonerizado que já escutou em anos. “Quitter’s Offensive” tem uma pegada mais psicodélica/blues, trazendo não somente uma música densa, mas também que homenageia muito os anos 70. “Flags and Cities Bound” é uma das que destoa de todo o disco, trazendo um discurso em meio a ruídos e distorções.

No saldo geral, é um excelente trabalho. Mostra que não é necessário fazer algo extremamente revolucionário para ser algo autêntico e que também não precisa se valer de formulas pré-concebidas para homenagear os anos 70 e 80.

Compartilhe
Share