Home Agenda Festa de 18 anos do Deepland: você não pode perder

Festa de 18 anos do Deepland: você não pode perder

40
0
SHARE
Cartaz
Para saber mais, clique na imagem.

Muito bem rapaziada que nos seque nessa bagaça. Dia 18 de outubro, conhecido também como sábado desta semana, acontecerá o evento que marca a entrada do Deepland na maioridade, com muito gótico e ainda três grandes shows: Das Projekt, Elegia e The Downward Path.

Mas caso você seja uma pessoa desconhecedora destas bandas, não tema! Abaixo alguns dados sobre estes grupos.

DAS PROJEKT

É a encarnação mais recente do lendário grupo Das Projekt Der Krummen Mauern. É gothic rock na sua vertente mais clássica, obscuro, bebendo de fontes como Sisters of Mercy e Fields of Nephelim. Ainda não convencido? Que tal conhecer uma das músicas deles?

ELEGIA

Banda de São José dos Campos, seu estilo é mais voltado ao gothic rock/post punk, mas com influências que vão de Bauhaus a Radiohead. Espere deles algo diferente do convencional.

THE DOWNWARD PATH

É um projeto de ethereal+um monte de coisa encabeçado pelo excelentíssimo senhor Ricardo Santos, que também ´possui muitos outros projetos. É um trabalho que eu conheço a um bom tempo e garanto a qualidade, como vocês podem ver neste vídeo (que infelizmente ainda não é com a formação atual):

E quanto morre neste evento, afinal?

A entrada é 15 reais ou 30 erais consumíveis, você escolhe.

E onde que é?

Vai ser lá no The Addams Club, localizado na Rua Bento Freitas, 355, 01220-000 São Paulo (no final tem um mapinha, caso precise). É pertinho do metrô República.

E caso não esteja convencido, aqui vai mais um vídeo para o seu deleite, caro leitor:

 

Ou seja, seguindo a grande dica do senhor Edu, vamos parar de chupar rola de gringo e ir no evento. Espero ver todo mundo lá.

Compartilhe