Home News Genocide Organ: ouça música do novo trabalho

Genocide Organ: ouça música do novo trabalho

55
2
SHARE

Genocide Organ

O projeto alemão de Power Electronics Genocide Organ acabou de lançar sua nova música, “Autodefensa”, que estará presente em seu novo trabalho, :Obituary of the Americas:, a ser lançado pela Tesco, gravadora e distribuidora alemã de música industrial.

É o mais novo lançamento após o excelente : Under – Kontrakt: lançado em 2011. Inspirado na viagem de quatro anos realizada pelos idealizadores do projeto, segundo o release oficial, onde tomaram contato com grupos guerrilheiros em torno da América Latina, entre eles negociantes de drogas, grupos de autodefesa, guerrilhas comunistas e toda a sorte de pessoas engajadas numa luta que ressalta a decadência e a resistência destes povos, numa realidade sem perspectiva de futuro.

“Autodefensa” é sobre os grupos de resistência mexicanos que surgem a partir da omissão do Estado aos abusos provocados pelos donos dos cartéis de drogas e demais atividades ilegais, iniciado pelo cartel Los Zetas. Formado por civis que tiveram de pegar em armas para lutar contra a opressão, hoje são grupos que estão aos poucos sendo legalizados e absorvidos como parte da polícia rural, para não entrarem em conflito com outros grupos paramilitares.

O disco :Obituary of the Americas: pode ser encomendado aqui, onde se encontra em pré-venda.

Compartilhe