SHARE

Em um gênero saturado por bandas que reproduzem o mesmo som sempre é como um alívio encontrar uma banda que tente algo diferente dentro do mesmo estilo.

Vindos de Nuremburg, Alemanha, o grupo vai cativar os que gostam do estilo e com certeza você irá querer prestar atenção no que eles tem a dizer. É como um bando de animais selvagens, cru, poderoso, mas ainda assim musicalmente intrigante.

O trabalho de guitarra em “Deadweights” tem sido elogiado por seus riffs raivosas que fazem você querer arrancar o carpete do chão e que ao mesmo tempo apresenta algo mais elaborado e que cria algo mais do que simplesmente peso.

Mas no final, Hyenas não esquece da onde eles vem: sujos, punks, desgraçados, com uma energia visceral, é o hardcore dos dias de home. Comparações serão feitas com The Chariot, Every Time I die ou Norma Jean.

A banda lançou uma demo-EP em 2014 que foi aclamada pela critíca e seu álbum de estréia “Deadweights” foi gravado em quatro dias por Jan Kerscher.
Se você algum dia tiver a oportunidade de vê-los ao vivo, se prepare, pois a sensação de ódio e fúria será despertada, é uma experiência libertadora.

Links
Official: www.hyenasband.com
Bandcamp: https://hyenaseat.bandcamp.com
Label: http://pelagic-records.com

 

 

Compartilhe