Home Agenda Lollapalooza: 4 dias de muita música no Circo Voador

Lollapalooza: 4 dias de muita música no Circo Voador

89
0
SHARE
photoO Rio de Janeiro também recebe os presentations paralelos ao Lollapalooza.  O Circo Voador recebe as bandas scorching Chip toca dia 28 de março, Two Door Cinema membership no dia 29, ardour Pit dia 30 e Alabama Shakes toca no dia 1º de abril.
hot Chip é uma banda britânica de música eletrônica formada em 2000. Participante massiva de festivais, a banda tem em seu currículo aparições nos festivais Glastonbury, Sónar da Espanha, special occasion Out na Austrália e Lollapalooza em Chicago. Em 2006, lançaram dois singles, “again and again” e “and that i was A Boy From college”, que ficaram muito bem posicionados em diversos rankings musicais. O álbum The Warning foi elogiado pela crítica e pelo público sendo que a primeira foi eleita o melhor single de 2006 pela conceituada revista britânica NME.
Two Door Cinema club é uma banda de rock britânica. Formada em 2007, a banda é composta por Sam Halliday, Alex Trimble e Kevin Baird. Após lançarem a canção “something excellent Can Work” na web, em 2009, a banda assinou com a gravadora francesaKitsuné track.Pela gravadora Kitsuné, foi lançado o álbum de estréia da banda, vacationer historical past, em 2010, que ganhou o option track Prize de Álbum Irlandês do Ano. A banda agora prepara-se para o lançamento de seu terceiro álbum, já com o single-hit “Sleep by myself” nas paradas de sucesso.
passion Pit é uma banda de electropop americana formada em 2007. A banda é composta por Michael Angelakos (vocais, teclados), Ian Hultquist (teclados, guitarra), Xander Singh (sintetizador, samples), Jeff Apruzzese (baixo synth bass), e Nate Donmoyer (bateria). Todos os membros da banda, com exceção de Angelakos, cursaram a Berklee faculty of track, em Boston. As primeiras músicas do passion Pit, que mais tarde deram origem ao EP Chunk of trade, foram escritas porAngelakos como um presente de Dia dos Namorados para sua então parceira. Eles já tem, além do EP, 2 álbuns lançados: Manners, de 2009, e Gossamer, de 2012.
A história do Alabama Shakes começa em uma escola de ensino médio na cidade de Athens, Alabama. Os três jovens músicos começaram a trabalhar juntos, ampliando ainda mais o seu estilo e abordagem. O trio logo entrou em um estúdio em Decatur para gravar algumas das músicas que eles estavam trabalhando, e a primeira demo foi parar nas mãos de Heath Fogg, guitarrista no que Brittany Howard descreve como a melhor banda de sua escola.
Em 2011 o agora quarteto rumou em direção a Nashville, onde gravaram um EP que incluía as músicas  “You’re now not by myself” e “i discovered You”. De lá pra cá o sucesso da banda vem tomando grandes proporções. A banda cai na estrada abrindo shows de grandes artistas e participando de grandes festivais, e surge então o primeiro single, a hipnótica “hold On”.Em 2012 a banda lançou seu primeiro álbum, Boys & ladies, que conta com, além das músicas de seu primeiro EP, sucessos como “Be Mine” e “I Ain’t the identical”
Rio de Janeiro
Quando: de 28 de março a 1º de abril; hot Chip (28), Two Door Cinema membership (29), passion Pit (30) e Alabama Shakes (1º)
Onde: Circo Voador, Rua dos Arcos, s/n, Lapa, Rio de Janeiro
Quanto: R$ a hundred and forty (inteira), R$ 70 (meia-entrada)
Vendaswww.circovoador.com.br

Compartilhe
Share