Home off topic LUTO

LUTO

72
0
SHARE

Eu ia escrever isto ontem, mas não estava com cabeça para escrever algo desse tipo, tantas coisas acontecendo e tudo de uma vez só.

É estranho como as coisas acontecem, do dia pra noite, de uma hora para outra e parece que tudo foi rápido e que não tivemos tempo de fazer tudo o que queríamos.

Onde fui acordado com a noticia de que uma pessoa que conheço faleceu, seu nome, Rafael. Um garoto novo, com uma vida inteira pela frente, sonhos e metas, garoto gente fina pra caramba, uma criança ainda, com muito a viver e a presenciar. Infelizmente não tive muito tempo e nem muitas oportunidades para o conhecer melhor. Uma vez em um PUB na Augusta, foi quando nos conhecemos, brincamos, zoamos, interagimos. Sempre divertido, mesmo com problemas, sempre aceitando brincadeiras (que não eram poucas), alguém sempre ali para o que der e vier. Uma vida de sonhos encerrada de forma inesperada.

Como disse, não tive a oportunidade de conhecer esse garoto melhor, e infelizmente não terei. Uma vida tão nova tirada de nós e das pessoas que ele ama. Esse tipo de coisa não aparece na TV, afinal, ele não é filho de alguém famoso ou importante e por esse motivo que decidi escrever isso. Em nome de todos que o conhecem, seja por anos, meses ou dias. Expressando a voz de todos que assim tinham admiração, amor ou simplesmente respeito pela pessoa que ele era (e continuará sendo na memória de todos).

Com o tempo as lembranças ruins se transformam em lembranças e o que fica é a saudade, que com o passar dos anos vai ficando mais amena, machucando menos, torturando menos. O primeiro aniversário, natal, ano novo sem, é sempre o pior. Falo isso por experiência própria, pois em 2006 um grande amigo meu morreu e sei bem como machuca.

Aprendemos a conviver com certas pessoas e a sobreviver sem outras, e esse é o momento que todos deverão aprender a sobreviver sem ele. Por mais frio e difícil de aceitar, essa é a verdade e terão que ser fortes, amigos, familiares.

Fã de Motörhead, deixo essa música para ti. Descanse em paz e com certeza está em um lugar melhor do que aqui.

Escrevo esse post em nome de todo grupo Troll’s Tavern que teve o prazer de te conhecer, especialmente: Eva, Ane, Victor, Igor, Dany, Barba-Ruiva, Thaís, Ingridi, Laetittia e Lud.

Compartilhe
Share