Our Ceasing Voice

      Nenhum comentário em Our Ceasing Voice

Deve fazer uns bons anos que eu escutei pela primeira vez alguma coisa do Our Ceasing Voice. Numa daquelas buscas por bandas de shoegaze eu me deparei com o maravilhoso When The Headline Hit Home. Com certeza essa é uma banda que vocês precisam conhecer.

Vindos da Áustria, o grupo foi formado em 2006 e conta com Sebastian Obermeir nas guitarras e no sintetizador, Dominik Dörfler fazendo os vocais e Markus Rappold na bateria. Lançaram seu primeiro trabalho em 2009, o EP Steadied Stars In The Morphium Sky. Desde então eles vem trazendo um belo trabalho com enfoque em melodias extremamente introspectivas, um vocal grave, que é chamado por alguns veículos de imprensa de “ambient rock”.

Seja como for, é um grupo que mostra uma evolução muito grande desde então, com álbuns que trazem desde o shoegaze mais atmosférico até o pop rock. É um dos grupos que mereciam uma atenção maior por parte dos brasileiros, ainda mais com essa onda de post-rock e shoegaze que tem encantado as pessoas por estes lados.

Links Relacionados

http://www.our-ceasing-voice.com/

http://music.our-ceasing-voice.com/

https://www.facebook.com/ourceasingvoicemusic

https://twitter.com/ourceasingvoice