Home News “PEsado – Origem e Consolidação do Metal em Pernambuco” : Crowdfunding para...

“PEsado – Origem e Consolidação do Metal em Pernambuco” : Crowdfunding para a segunda tiragem do livro com direito a recompensas

68
0
SHARE

PEsado

Lançado em março de 2014, o livro PEsado – Origem e Consolidação do Metal em Pernambuco, escrito pelo jornalista Wilfred Gadêlha, é a única publicação a contar a história da cena metal do Estado  de Pernambuco, com uma das mais ricas e variadas culturas do Brasil. São 352 páginas de informações, fotos, ilustrações e imagens que retratam dos primórdios do rock pesado pernambucano até a consolidação do cenário nos anos 2010, em uma pesquisa extensa, que teve início ainda em 2009.

PEsado teve sua primeira tiragem, de mil exemplares, financiada pelo Fundo de Incentivo à Cultura de Pernambuco (Funcultura) e, em menos de três meses, esgotou-se, fazendo que gente de todo o País buscasse informações e pedisse por uma nova tiragem.

A ideia dessa campanha é justamente isso: como é o próprio público quem quer uma nova tiragem, que tal se as pessoas mesmo ajudassem a alcançar essa meta?

O livro terá uma nova revisão gramatical e ortográfica.

Restam 45 dias para a campanha de crowdfunding para o lançamento da segunda tiragem do livro. Quem está por aqui sabe que a primeira, de mil cópias, se esgotou uns três meses após ter visto a luz do dia, em março de 2014. Tentamos de várias formas lançar mais mil mas não conseguimos.

Para participar/adquirir com direito a recompensas (que cada um pode escolher a que mais lhe agradar), acesse:

http://www.kickante.com.br/campanhas/segunda-tiragem-do-livro-pesado

Por fim um aviso importante: “não se trata de uma segunda edição. Ou seja: não haverá acréscimo de informações ou imagens. Ficaria ainda mais caro se isso fosse feito e, ao nosso ver, não faria sentido uma segunda edição com menos de dois anos do lançamento da primeira. O que não quer dizer que isso não possa ser feito mais adiante”, explica o autor

Siga a página de PEsado – Origem e consolidação do metal em Pernambuco no Facebook:

https://www.facebook.com/pesadolivro/?fref=ts

 

Compartilhe
Share