Home Artigos Qual é a melhor casa do Brasil?

Qual é a melhor casa do Brasil?

47
0
SHARE

 

Eu nunca tive uma indicação quando comecei a sair há alguns anos de quais seriam as melhores casas para freqüentar. Eu sempre achei que elogios são muito mais difíceis de serem ditos do que as reclamações: Afinal, partimos do pressuposto saudável que aquele local deve ser divertido, onde caso ele atinja esse objetivo este por sua vez não fez mais que sua obrigação. Como ouvir críticas sempre foi muito mais comum que ouvir exaltações, eu sempre tive a impressão que tudo era ruim, tudo tinha algum defeito que faria minha noite ser bem melhor caso eu não fosse naquele lugar (e, por tabela, em mais nenhum outro).

Ignorando os rabugentos por esporte e os pessimistas por falta de opção, existem coisas que muitos concordariam que pode ser apreciador uma casa de festas possuir: Muitas opções de bebidas, preços bons, um ambiente limpo (perceba que ele não precisa ser organizado ou bonito, mas basta ser higiênico que já faz uma bela diferença), um equipamento de som que funcione e faça aquilo que foi designado sem falhas, banheiros que pareçam banheiros, seguranças de ambos os sexos etc. Isso são coisas que dependem exclusivamente da casa para o bom funcionamento de qualquer evento, seja ele de metal, gótico, punk, emo ou mesmo de estilos que fogem completamente as temáticas para nós, tradicionais (ou você acha que pagodeiro e sertanejo gostam de bagunça?).

 Sabendo disso, que casas você recorda que você gostou de ter frequentado? O que ela tinha de bom para você? O que ela tinha de diferente? Por que você gostou? Quais são as dificuldades para encontrar uma casa ideal, para você, em seu estado? Onde você mora e onde você acha que há boas casas? Diga e deixe registrado qual é a melhor casa aqui nos comentários.

Créditos da imagem

Compartilhe
Share