Home News REVIEW: Aethernaeum – Naturmystik

REVIEW: Aethernaeum – Naturmystik

169
0
SHARE

You can read this post in: Inglês

Vindos da Alemanha, o Aethernaeum nos presenteia com seu segundo trabalho de estúdio, o intitulado Naturmystik. Da mesma forma que seu antecessor as músicas desse álbum são em alemão. Inspirado por poetas do romantismo e outros estilos literários a banda traz um som coeso e muito bem executado desde seu primeiro lançamento.

Naturmystik não seria diferente, sendo uma evolução direta de seu primeiro álbum “Wanderungen durch den Daemmerwald” o que presenciamos aqui é uma banda mais madura e com idéias muito mais definidas.

O CD tem um pouco mais de uma hora com uma viagem musical própria a banda cria toda uma atmosfera em torno das músicas e faz algo que soa Aethernaeum, posso dizer que eles acharam seu caminho e espero que o continuem seguindo. A música é obscura e cativante e com toda certeza prenderá a atenção dos amantes do estilo. Lembro de quando ouvi o primeiro lançamento e fiquei com aquela sensação de querer algo mais, algo que completasse aquela sensação criada com aquelas músicas e posso dizer que Naturmystic preenche essa lacuna.

A harmonia dos instrumentos soa genuína e clara. Momentos variam de algo mais atmosférico para o Black Metal de uma forma que não soa cansativa ou chata. Aethernaeum deu um passo evolutivo em seu som e acredito que esse seja apenas o começo.

Que venha material novo em breve.

Line up:
Alexander Paul Blake – vocals, bass, guitar, keyboards
Marco Eckstein – guitar
Motte – guitar
Markus Freitag – cello
Hendrik Wodynski – drums

Aethernaeum-Cover1. Die Stimme der Wildnis
2. Heimreise (Ein Requiem)
3. Umarmung der Einsamkeit
4. Die Waldschamanin
5. Der Baumpercht
6. Jenseits der Mauer des Schweigens
7. Im Zyklus der Jahreszeiten
8. Aus Silberseen
9. Erdenzauber

 

Compartilhe
Share