Home Review Louder – Take One (EP) (2016)

[Review] Louder – Take One (EP) (2016)

75
0
SHARE

1 – Last Memory
2 – Temple of Desire
3 – Copper’s Synapse
4 – No More
5 – Blind Faith (Part I)

Hard Rock, Independente

Devo dizer que eu não conhecia a banda e as primeiras impressões com EP Take One foram muito boas. O material é muito bem produzido, a gravação e mixagem estão realmente muito boas o que faz com que você escute tudo sem nenhum problema.

De Veranópolis/RS a banda nos apresenta um rock muito bem executado e mostrando que o Brasil tem muito a oferecer (não somente no meio metal, mas no rock em geral). Abrindo com Last Memory, uma música que gruda para quem é amante do gênero. Sem ser muito complexa ela deixa sua mensagem e agrada. Temple of Desire tem um riff mais grudento e para quem não conhece a banda seria uma boa começar por ela.

Coopers Synapse continua a leva de boas composições e ainda com energia. A audição é tranquila e suave e faz com que as músicas passem depressa (o que pode ser ruim, pois deixa com um gostinho de quero mais). No more é a baladinha do EP, como não pode faltar em bandas desse estilo.

Blind Faith começa bem melódica, mas achei ela um pouco “curta”, talvez poderia se estender um pouco mais, mas

© Ton Müller Photographer
© Ton Müller Photographer

nada que muda a qualidade. Por se tratar de uma parte 1, talvez vejamos uma parte 2 no próximo lançamento que a complemente.

Take One traz bons riffs, bons refrãos que grudam na cabeça e uma proposta muito honesta e madura. Já a parte gráfica é bastante simples e funciona, não peguei o encarte em mãos (vi apenas a versão digitalizada), mas combina com a proposta da banda.

Se você gosta de rock clássico com toda certeza deveria ouvir Louder, acredito que a banda ainda tem muito para apresentar e mostrar. Aguardemos um próximo lançamento.

 
 
 
Formação:
Kid Sangali – Lead Vocals
Felipe Saretta – Drums
Gio Attolini – Guitars and Vocals
Mauricio Barbieri – Guitars
Ricardo Ledur Gottardo – Bass

FACEBOOK

Compartilhe