Home News Steven Wilson anuncia datas de shows na América do Sul

Steven Wilson anuncia datas de shows na América do Sul

68
0
SHARE
Bom meus caros, início de ano… e especificamente nesta semana, prelúdio (literalmente) do carnaval; as notícias que movimentam o mercado da Música andam em baixa… nada de shows por aqui e releases irrisórios até aqui.

Contudo, eis que os ventos começam a mudar! Mais cedo, alimentando o ópio diário que se chama facebook e pegando as notícias que realmente importam, vejo uma que muitos certamente irão refletir a respeito; pois trata-se de uma das mentes mais importantes no cenário musical atual:

 

“Steven Wilson anuncia datas de shows na América do Sul”

I’m very happy to announce my first shows in South America as part of the Grace for Drowning tour: 15th April – Ciec Universidad Metropolitana, Venezula / 17th April – Teatro Oriente, Santiago, Chile / 19th April – Teatro Flores, Buenos Aires, Argentina / 21st April – Santana Hall, Sao Paulo, Brazil. Ticket links are on the Bandpage.

Steven Wilson é notoriamente reconhecido no mundo inteiro, não só como líder e mente por trás do consistente Porcupine Tree, mas também por ser um excelente produtor com trabalhos com grandes nomes tais quais Opeth, Gojira e Orphaned Land, dentre outros; podendo-se inclusive considerar sua produção como um belo divisor de águas na carreira dessas bandas. Ademais, tem belos trabalhos paralelos no No-Man, Blackfield e Bass Comunion.

Em 2011 lançou o excelente “Grace For Drowning”, segundo albúm solo de sua carreira, no segundo semestre passado  que desde então vem angariando excelentes críticas (sendo que para este que vos fala, juntamente com o Wars of The Roses do Ulver, considera-o como o grande destaque do ano).

Por hora, o senhor Wilson trabalha no famigerado e aguardado “Storm Corrosion”, duo-projeto com Mikael Akerfeldt  que tem lançamento previsto para Abril.

Compartilhe
Share