Home Review Tiro no Escuro – Aqui Escondido (2015)

Tiro no Escuro – Aqui Escondido (2015)

82
0
SHARE

Eu preciso pedir mil desculpas para o senhor Charles Sangnoir pela demora em sair esta resenha. Infelizmente o tempo não me permite fazer no tempo que eu gostaria, mas adianto ao leitor regular do blog: trata-se de uma boa banda de punk rock portuguesa.

Calcada no pop punk e um pouco no emocore, o grupo formado por Flyer, Flip, Daniel, Guilherme e Alvito não faz feio. Primeiro por contar com um som pesado e por músicos muito competentes, cuja música traz uma sonoridade gostosa de ouvir, muito agradável, mas sem aquele ar de mal feito. É um trabalho com bons arranjos, boas ideias e, acima de tudo, bem acessível ao público, podendo facilmente agradar pessoas que não sejam fãs de punk.

E temos ainda uma música com participação do próprio Charles Sangnoir e do Kallu, a sensacional “Podes Alcançar”, que soa de forma melodiosa e dinâmica. Até me arrisco a dizer que deveria ser o single da banda, pois ela tem uma energia muito boa, é sensacional em muitos aspectos. Também destaco “Veio para Ficar”, que tem uma quedinha pelo The Clash em algumas passagens.

No cômputo geral, é um excelente disco. É um daqueles lançamentos que não podem ser esquecidos e que trazem um pouco de vigor para um gênero que ainda se mantem moderno e agradável.

Compartilhe
Share