Home off topic Você Noel 2011

Você Noel 2011

84
0
SHARE

Nós aqui do Groundcast achamos muito válida esta campanha, até mesmo porque sabemos que, se não podemos salvar o mundo, ao menos podemos tornar o dia de uma criança mais feliz. É simples, indolor e você ainda fará um bem danado.

O Você Noel é uma iniciativa coletiva que visa incentivar internautas a participarem da campanha “Natal Solidário” dos Correios. Nossa ideia é encorajar todos os internautas a saírem do virtual e adotarem uma cartinha de uma criança que precisa de sua ajuda. Adotando essa cartinha você se torna um verdadeiro Papai Noel anônimo.

Para estimular que mais e mais pessoas tomem essa simples atitude, criamos o GALERIA VOCÊ NOEL contendo todas as fotos dos que participarem adotando uma ou mais cartas. A proposta da galeria não é auto-promoção, mas mostrar que todos nós podemos fazer um pouco pelo próximo.

Então vamos lá! Ajude a divulgar o Você Noel e consequentemente o “Papai Noel dos correios”. Nada nesse mundo paga o sorriso sincero de uma criança. Nada.

Sobre o Natal Solidário dos Correios

A campanha Natal Solidário, também conhecida como “Papai Noel dos Correios” acontece há aproximadamente 20 anos. Uma iniciativa dos funcionários dos correios que viam milhares de cartinhas enviadas ao papai Noel serem ignoradas por não ter para onde encaminhar tais correspondências de crianças que queriam um presente.

Em 2009 foram adotadas 413.602 cartinhas. Em 2010 o número aumentou e foram adotadas 566.362 cartinhas. E esse número pode aumentar, mas depende de você. Para maiores detalhes sobre a campanha Papai Noel dos correios visite o site oficial. PAPAI NOEL DOS CORREIOS 2011

Dicas para participar

  1. Junte seus amigos e peguem quantas cartinhas puderem.
  2. Procure os intervalos de datas para coleta de cartas e recebimento de seu presente por cidade aqui.
  3. Evitem Agências Centrais, estas costumam ser bastante concorridas.
  4. Procure focar em presentes com maior grau de necessidade: roupas, kits escolares, carrinhos, bonecas.
  5. Nas Agências há orientações sobre restrições de presentes. Observe se há selo do INMETRO no seu presente.
  6. Deixe uma mensagem carinhosa anexada ao presente.
  7. Deixe os Correios fazerem a entrega.
  8. Ah! Claro! Envie-nos sua foto para registrarmos.

Formas de contato

Se você quiser entrar em contato conosco para dar alguma sugestão, comentar sobre a campanha ou fazer alguma critica (construtiva) utilize nosso email oficial vocenoel@gmail.com

Se desejar mais informações é só clicar no banner.

Compartilhe
Share