SYLVAINE Anuncia Novo EP

3 min


0

SYLVAINE se tornou uma luz guia para o post-metal e black metal atmosférico. Agora ela retorna às suas raízes em Eg Er Framand.

Crescendo na Noruega, entre os contrastes da natureza e da urbanidade, Kathrine Shepard frequentemente se apresentava na Igreja Kampen em Oslo. Este relicário do século XIX é onde ela gravou seu novo EP.

O single “Dagsens Auga Sloknar Ut” tem origens misteriosas. A letra foi escrita em 1891 por Elias Blix, um professor transformado em político, que também escreveu hinos. Mantendo-se fiel à melodia original, Sylvaine canta em sussurros alongados e respirados, que são ao mesmo tempo assombrosos e reconfortantes.

O videoclipe de “Dagsens Auga Sloknar Ut” foi dirigido e produzido por William Lacalmontie. Kathrine dança e encanta por uma tapeçaria magnífica de paisagens poéticas, alcançando o belo equilíbrio que está no cerne de Eg Er Framand.

Assista ao vídeo: https://youtu.be/-oKsDurzt88

Eg Er Framand será lançado em 22 de março pela Season of Mist.

Pré-venda: https://redirect.season-of-mist.com/SylvaineEgErFramand

Presave: https://orcd.co/egerframand

Kathrine Shepard, a artista visionária por trás do projeto musical SYLVAINE, tece uma tapeçaria intricada de emoções através da linguagem da música. Uma ponte transcendental entre mundos, uma dualidade fascinante que encapsula o belo e o áspero, a luz e a escuridão, a serenidade e o caos, e o delicado equilíbrio entre o mundo externo e o santuário interno da alma. É uma sinfonia que harmoniza a experiência humana com suas origens espirituais – uma ressonância de algo além do tangível.

As composições são uma jornada pelo vasto espectro de emoções que as complexidades da experiência humana têm a oferecer. Elas encapsulam a luta inerente de ser uma entidade neste mundo, mas não totalmente dele. A música de Katherine serve como um conduto para seus sentimentos mais íntimos, uma expressão catártica do anseio eterno que reside no cerne de suas melodias.

Semelhante a um conto de fadas tecido a partir das tramas do folclore norueguês, uma narrativa que ressoa com os espíritos das antigas florestas e os sussurros de criaturas há muito esquecidas. Com cada nota etérea e melodia assombrosa, ela conjura imagens de florestas indomadas, de clareiras nebulosas habitadas por seres místicos. Nesta arte, há uma sensação inegável de transcendência, onde os ouvintes são transportados além dos limites do ordinário para uma paisagem de sonhos onde realidade e fantasia convergem. Uma profunda sensação de admiração e fascínio cria uma alquimia musical única – com um toque de encanto que perdura muito tempo depois que a música cessou.

Com quatro álbuns e um EP dividido lançados até o momento, as paisagens sonoras etéreas de Sylvaine foram levadas aos palcos da Europa, América do Norte e América do Sul, deixando audiências mesmerizadas pelo poder transcendente das performances ao vivo da banda. Dois desses álbuns foram indicados ao Spellemannprisen, o Grammy norueguês, na categoria de metal. A capacidade de transportar os ouvintes para um reino sobrenatural por meio de sua música é uma manifestação da arte e do impacto profundo que a banda pode trazer.

Enquanto Sylvaine se prepare para revelar seu próximo EP, Eg Er Framand, ela embarca em uma jornada introspectiva e serena através da herança e tradição norueguesas. Contos populares antigos são trazidos à vida neste novo capítulo de sua odisseia musical, oferecendo um vislumbre das profundezas de seu espírito criativo e uma exploração das raízes que ancoram sua arte.

Links Relacionados

Official Website: https://www.sylvainemusic.com/

Apple Music: https://music.apple.com/us/artist/sylvaine/455094955

Bandcamp: https://sylvainemusic.bandcamp.com/music

Facebook: https://www.facebook.com/sylvainemusic

Instagram: https://www.instagram.com/sylvainemusic/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/5C9ocrDvsfSz8qcxG70QEe

Twitter (X): https://twitter.com/SylvaineMusic

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCYoMxOgKpnqGrj-impj1wDQ

Last.FM: https://www.last.fm/music/Sylvaine


Editor, dono e podcaster. Escreve por amor à música estranha e contra o conservadorismo no meio underground.