Barril De Pólvora: como a banda trabalha no isolamento

1 min


0

No final de 2019 a Barril De Pólvora iniciou os trabalhos de composição para o segundo álbum, porém o grupo formado por Flávio Drager (vocal), Emerson Martins (guitarras), Saulo Santos (baixo) e Alexis Bomfim (bateria) teve de mudar parte da metodologia em cumprimento do isolamento social, para amenizar a contaminação de pessoas pelo Coronavírus. “No começo dessa crise, Saulo e eu trocamos umas idéias online para darmos seguimento às composições e já saiu uma nova música”, informou Alexis.

O baixista também falou com o guitarrista Emerson. “Além de conversar com o Alexis, também entro em contato com o Emerson para encaixarmos algumas criações e, assim, construímos as melodias“, disse.

 Apesar de o grupo adotar este método, a organização dessas ideias segue com cautela devido à divisão de prioridades que inclui trabalho formal e, principalmente, família. “No momento o Emerson também está resolvendo assuntos de trabalho, as atenções do Flávio, obviamente, estão voltadas ao pai e outros familiares, assim como as minhas e as do Saulo, mas semana que vem, começarei a treinar no home studio algumas trilhas que já estão prontas, assim que voltar tudo ao normal seguiremos com o fluxo, já gravando a bateria do álbum“, resume Alexis.

O segundo álbum da Barril De Pólvora ainda pode ser lançado durante o segundo semestre, conforme a manutenção do país depois da pandemia da Covid-19. A banda deseja saúde a todos e esperança mundial!

Para ouvir o álbum ‘Barril de Pólvora‘ via streaming, acesse:

Spotfy: https://spoti.fi/2pdSDeO

Deezer: http://bit.ly/2ILRQsk

Apple Music: https://apple.co/2B7bc79

Instagram: https://www.instagram.com/barrildepolvora

Facebook: https://www.facebook.com/bandabarrildepolvora

Confira vídeos oficiais em: http://bit.ly/2RRZe9r

Para levar a Barril De Pólvora à sua cidade: [email protected]

Assessoria Brauna Music Press

www.facebook.com/braunamusicpress

www.instagram.com/bmusicpress

www.twitter.com/BMP_Assessoria


Editor, dono e podcaster. Escreve por amor à música estranha e contra o conservadorismo no meio underground.