A banda DARKNESS ON DEMAND retorna com seu quarto álbum de estúdio, Panic In Reserve, trazendo mais um capítulo eletrizante em sua saga distópica. Os pioneiros do dark electro alemão nos transportam novamente para um futuro desolado e pós-apocalíptico, onde a humanidade transformou a Terra de um paraíso em um deserto estéril. Vagantes lobotomizados perambulam pela vida, alimentados apenas por distrações hipnóticas e um fluxo interminável de desinformação.
Quando essa existência sombria parece não ter escapatória, uma invasão alienígena repentina rompe a monotonia. Será o fim do mundo ou uma segunda vinda? A linha entre salvação e destruição se dissolve em meio ao caos e à confusão. Wagner e Falgalas, as mentes por trás desse ataque sonoro, não hesitam em confrontar as duras realidades da política, religião e sociedade. Suas críticas afiadas ecoam em cada faixa, nos lembrando o quão próximo o universo distópico deles está da nossa realidade, vista na TV todos os dias. Em um mundo enlouquecido, a pergunta que resta é: o que você terá em reserva além do pânico?
Como ex-integrantes da icônica banda dos anos 80, DANE OR DIE, o grupo de Berlim continua a prosperar sob o nome DARKNESS ON DEMAND. Desde 2017, eles misturam habilmente eletrônicos melódicos e sombrios com batidas agressivas de EBM industrial, equilibrando uma atmosfera noir com energia incansável e pronta para a pista de dança. Panic In Reserve é uma aula magistral na mistura de estilos: a melancolia do dark wave encontra o poder industrial de alta octanagem, tudo em perfeita harmonia.
Prepare-se para uma invasão alienígena, um apocalipse sonoro e a inconfundível marca de DARKNESS ON DEMAND.
O álbum também está disponível no pacote especial Resurgence of Darkness Combi Pack, que inclui compilações de outras bandas. Confira aqui.
Você pode adquirir Panic In Reserve no Bandcamp, onde a banda também lançou o single-título de forma gratuita (pague o quanto quiser). O single digital inclui uma versão estendida exclusiva de 7 minutos, perfeita para a pista de dança.