Daufødt: confira o vídeo de Knekken

1 min


0

Como uma das bandas mais desafiadoras e visualmente únicas de sua geração, Daufødt percorreu todo o underground com seu primeiro “1000 Island” e ganhou um Grammy norueguês na categoria ROCK. Poderiam facilmente se tornar o PRÓXIMO GRANDE NOME EM ROCK, mas – não, obrigado! têm outras coisas a fazer. Em vez disso, o Daufødt-gang retorna ao underground, junto com Lasse Marhaug, parceiro da Sunn0))) e o produtor de Jenny Hval e Thurston Moore.

 

Em seu próximo álbum “Aromaterapi”, Marhaug desafiou a banda em todos os níveis, fazendo barulho no melhor estilo do Napalm Death, Swans, The Body e Årabrot. Da mesma forma, as letra de escárnio que tornaram Annika um sucesso, vêm com mensagens ainda mais destrutivas e perigosas.

 

O dicionário descreve Knekken como: “partir alguma coisa sem rachar, deixando marcas na superfície”.Daufødt, por outro lado, nos mostra em Knekken a sensação de de ser atingido por um trem de carga cheio de decibéis. E é nesse momento que a banda mostra a que veio.

 

Daufødt consiste no baixista Eskild Myrvoll (Mall Girl, Kanaan, Blodkvalt), vocalista, artista visual e designer Annika Linn Verdal Homme, o guitarrista Eirik Albrethsen Reithaug e o baterista Mads Antonsen Gerzić.

 

Escute o novo vídeo que está matador:

 

Links Relacionados

https://www.instagram.com/daufodt/

https://www.facebook.com/daufodt


Editor, dono e podcaster. Escreve por amor à música estranha e contra o conservadorismo no meio underground.