Podcast: Play in new window | Download (Duration: 53:30 — 36.8MB) | Embed
Assine nosso programa Spotify | Email | Deezer | RSS | More
Caros amigos e amigas desse que é seu podcast alternativo mais daora de todos os tempos. Estamos com mais uma edição do Indica, apresentando alguns trabalhos muito legais e que vocês deveriam ouvir. Tem para todos os gostos.
Comentado neste programa
The Ascent of Everest – Is Not Defeat (2019)
Link: https://open.spotify.com/album/4AyCr8geCvrt33f55U7b6t?si=RqAExX5bRoicF9hS5XQ4eA
Resumo: THE ASCENT OF EVEREST é uma banda de post-rock formada por Devin Lamp (guitarra, vocais), Keller McDivitt (guitarra), Drew Binkley (baixo), Casey Kaufman (violoncelo, cordas), Dillon Smith (violino, cordas), Chris Click ( piano) e Michael Thurmon (bateria, percussão). Eles combinam rock experimental, música erudita, rock alternativo, post-rock e ethereal. No mais recente trabalho, eles também combinam folk rock, drone, música eletrônica, ethereal no melhor estilo Dead Can Dance, além do uso de instrumental bastante atmosférico.
Sacred Reich – Awakening (2019)
Link: https://open.spotify.com/album/75Dor7Km7zj9Z4gJckG2ZT?si=mt3K928YR2G5Q_UWGtmWhw
Resumo: Banda de Phoenix, Arizona, formada em 1985 e que pertence à segunda geração do Thrash Metal dos EUA, contemporâneos de grupos como Destruction, Death Angel, Dark Angel e Testament. Lançaram 4 álbuns e alguns EPs até encerrarem as atividades em 2000. Em 2006 eles se reuniram para algumas apresentações europeias, com destaque para a performance no Wacken Open Air. Em 2017 foi anunciada a primeira turnê da banda pela América do Norte após 20 anos e em 2019 eles lançaram este que é seu quinto álbum de estúdio.
Gostou do nosso programa? Então deixe seu comentário abaixo.
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/groundcast
Dê um curtir na nossa fanpage: https://www.facebook.com/groundcast
Assine o podcast no Apple Podcasts
Assine o podcast no Google Podcasts
Você pode assinar manualmente com o link do feeds: https://groundcast.com.br/category/podcast/feed/
Ajude o Groundcast dando aquela nota 5 no Apple Podcasts.