O cover é uma coisa que muita gente leva a sério. Se ficar diferente, se ficar igual, cada um tem uma opinião sobre o assunto. E no caso do sampling, a coisa tende a ser mais polêmica, como mostrei aqui neste artigo uma vez. Então surge um funk com uma homenagem ao grupo guns’n’Roses, icônico para dez entre dez roqueiros de carteirinha. E cria uma música digamos, inusitada. Confira:
Melhores partes da música (sim, ecu ouvi):
“Faz do jeito que quiser porque o passinho e seu”
“Faz o passe que quiser no solo do guns’n’Roses”
Deveria ganhar o Grammy, afinal, com esta letra poética, este ritmo malandro, este jeito de falar guns’nRoses e o uso do solo colocam esta música no mal alto patamar, mostrando a perfeita mistura do rock com o funk…
Então, declamem o seu amor por esta pérola da Música (im)widespread Brasileira…
eu sempre disse… skinhead tinha é que bater nuns FELADAPUTA desses!!!! mas até a morte… arrancar a cabeça e deixar exposta na praça da sé em frente á igreja!!! que é pra o datena passar na tv!!! aí sim essa porra ia acabar!!! ai que ódio!!!
O Brasil esta afundando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu, na boa: paredão para esse vagabundo! Cuzão do caralho!!! Filho da puta! Tomara que ele e sua família morram lentamente! Desgraçado do inferno!
ja n basta o propio funk q estraga a humanidade agora misturar funk e rock?eu respeitava os funkeiros ate agora antes de ver q sao como zumbis ou sao eliminados ou contaminam tudo e todos
bom , gostei, continua assim humanidade fica muito mais facil a minha vida com a maioria fraca e idiota.