Normalmente eu não costumo ouvir bandas novas de rock. Existe uma barreira que me impede de curtir grupos novos deste gênero, sobretudo por conta deles ou caírem num revival chato para caramba ou ficarem sempre naquela melodia pseudo-intelecutalóide. Felizmente, os meninos do Living Dead Lights oferecem alguma alternativa.
Se você curte hard rock com pitadas de rock alternativo, esta é a sua banda. Os vocais são bastante dramáticos, muitas vezes pendendo para um tom mais pop. Lembra muito o Bom Jovi no começo dos anos 90, inclusive nas baladas, mas com uma roupagem mais simples, mais fácil de ser digerida.
“I’ll Be Your Frankenstein” começa estourando os ouvidos, com um hard/sleazy bem na linha do Motley Crue. “This Is Our Evolution” é uma daquelas músicas chiclete que tem de tudo para estourar nas rádios. “Follow” mistura hard com um pouco de rock alternativo, bem na linha das bandas de rock dos anos 90. “Johnny” tem uma pegada de blues/rock muito bacana, com uma roupagem moderna.
É uma banda que tem de tudo para despontar com suas músicas pesadas e com forte apelo jovem. Talvez com isto alguns revivals possam valer a pena.