Hard Rock, Independente
Devo dizer que eu não conhecia a banda e as primeiras impressões com EP Take One foram muito boas. O material é muito bem produzido, a gravação e mixagem estão realmente muito boas o que faz com que você escute tudo sem nenhum problema.
De Veranópolis/RS a banda nos apresenta um rock muito bem executado e mostrando que o Brasil tem muito a oferecer (não somente no meio metal, mas no rock em geral). Abrindo com Last Memory, uma música que gruda para quem é amante do gênero. Sem ser muito complexa ela deixa sua mensagem e agrada. Temple of Desire tem um riff mais grudento e para quem não conhece a banda seria uma boa começar por ela.
Coopers Synapse continua a leva de boas composições e ainda com energia. A audição é tranquila e suave e faz com que as músicas passem depressa (o que pode ser ruim, pois deixa com um gostinho de quero mais). No more é a baladinha do EP, como não pode faltar em bandas desse estilo.
Blind Faith começa bem melódica, mas achei ela um pouco “curta”, talvez poderia se estender um pouco mais, mas
nada que muda a qualidade. Por se tratar de uma parte 1, talvez vejamos uma parte 2 no próximo lançamento que a complemente.
Take One traz bons riffs, bons refrãos que grudam na cabeça e uma proposta muito honesta e madura. Já a parte gráfica é bastante simples e funciona, não peguei o encarte em mãos (vi apenas a versão digitalizada), mas combina com a proposta da banda.
Se você gosta de rock clássico com toda certeza deveria ouvir Louder, acredito que a banda ainda tem muito para apresentar e mostrar. Aguardemos um próximo lançamento.