Os lendários thrashers noruegueses Under the Oak lançaram oficialmente seu tão aguardado terceiro álbum, The Last of a Dying Breed, através de sua parceira de longa data, Wormholedeath. Esse lançamento marca um ponto importante na trajetória quase quarentona da banda e já está disponível nas principais plataformas de streaming.
The Last of a Dying Breed encapsula tudo o que fez do Under the Oak uma força implacável na cena do metal. Combinando Heavy Metal tradicional e Thrash, o novo álbum é feroz, rápido e implacável, mantendo ao mesmo tempo uma melodia cativante. Após quase quatro décadas, o título do álbum reflete perfeitamente a dedicação da banda em manter vivo o espírito do metal old-school.
Com dez faixas originais que destacam o som característico do Under the Oak, o álbum inclui também uma cover especial em homenagem a seus heróis musicais. Além disso, pela primeira vez, a banda colabora com o músico convidado Jan-Erik Johansen, que traz um toque único com sua marcante performance no triângulo.
O Under the Oak segue rompendo barreiras, permanecendo fiel às raízes do metal pesado que definiram sua origem. The Last of a Dying Breed é não apenas um reflexo de sua rica história, mas também um testemunho de paixão, coragem e camaradagem que os impulsionam.
Ouça The Last of a Dying Breed agora:
Spotify
Apple/iTunes
Assista ao clipe de “The Last of a Dying Breed”:
YouTube
Conheça a Banda:
- Jostein – Vocais (ex. Fury, ex. Testimony)
- Marius – Bateria (ex. Terrazone, ex. Mecalimb)
- Hillbilly Bill – Baixo (ex. Excelsis, ex. Dressed to Kiss, também toca no Rövballebandet e Nostalgic Groove)
- Thomas Bolverk – Guitarra (ex. Darkness, ex. Ragnarok, também toca no BOLVERK e na banda tributo ao Venom, Welcome to Hell)